Publicidade

CURITIBA

Bosque Pilarzinho

O Bosque Pilarzinho é uma grande área arborizada, com uma praça fixada nela, permitindo a prática de esportes, ginástica, ou apenas descansar em meio a natureza. Nos seus 28,1 mil m² de área, também existe uma ciclovia que liga os parques de Curitiba.

A preservação da mata nativa é outro fator que culminou na criação do local. No meio do bosque passa um córrego, batizado de “Córrego dos Imigrantes”, que é uma homenagem a todas as culturas que formam a diversidade do bairro.

Com ampla área de gramado aberto e iluminação noturna, não é incomum passar a noite pelo bosque e encontrar praticantes de esportes por lá. Portanto, se você quer conhecer um pouco mais sobre esse pedaço de mata nativa em meio a cidade grande, clique no link Conheça mais.

Mapa

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

The Cities

O The Cities é um Portal de conteúdo estruturado que atua de forma integrada na prestação de serviços de informações confiáveis, precisas e atualizadas nas áreas de economia, cultura, turismo, história, lazer, meio ambiente, saúde, urbanismo, poder público, cotidianos e gerais.

Informações

Como utilizar o Portal

Política de Privacidade

Aviso Legal

Quem Somos

Fale Conosco

Trabalhe conosco

Receba os conteúdos
do Portal The Cities:

Quero receber

© 2014 - 2020 The Cities Todos os direitos reservados

© 2014 - 2020 The Cities - Sua cidade em evidência. Todos os direitos reservados

aguarde, processando...